enter image description here

InBox TicketZoomTimer

Versão 6.0.0

Data de Criação 16/07/2019

Recursos

Este módulo possibilita contabilizar o tempo através de um cronômetro, editar os horários registrados e visualizar um relatório de cronômetros ativos.

Pré-requisitos

Framework

As seguintes versões de framework OTRS são suportadas:

  • [6.0.x]

Módulos

Os seguintes módulos são requeridos:

  • InBox Core 6.16.7 ou superior

Sistema Operacional

Os seguintes sistemas operacionais são requeridos:

  • [Nenhum]

Software de Terceiros

Os seguintes softwares de terceiros são requeridos:

  • [Nenhum]

Instalação

bin/otrs.Console.pl Admin::Package::Install /path/to/InBox\ TicketZoomTimer-6.0.0.opm

API

Clique aqui para acessar a API do módulo.

Configuração

Este módulo pode ser configurado via Configuração do Sistema na interface administrativa. As seguintes opções de configurações estão disponíveis:

TicketMaxTime

Define o tempo máximo válido (em minutos) para um timer de ticket.

Por padrão, este valor equivale a 480 minutos.

img1

Observação: Este é um tempo aproximado, portanto, o tempo contabilizado pelo cronômetro está sujeito a ultrapassar poucos segundos, pois depende da execução de uma Cron.

Uso

Contabilizar tempo

Clique no botão "Iniciar" do cronômetro no lado direito na tela de chamados, para que o tempo do chamado passe a ser contabilizado.

img2

Clique no botão "Parar" do cronômetro no lado direito na tela de chamados, para que o tempo do chamado pare de ser contabilizado.

img3

É possível também selecionar a opção "Extra Scopo".

img4

Editar tempo contabilizado pelo cronômetro

Clicando em "Outros > Edição de Tempo Contabilizado do Cronômetro", será possível editar ou zerar um tempo contabilizado.

img7

Para isso, clique no artigo que deseja alterar, edite-o e salve.

img8

img9

Visualizar relatório de cronômetros ativos

Em "Administração > Visão Geral", busque por "Gerenciador de Cronômetros".

img5

Ao carregar a página será possível observar os cronômetros ligados.

img6