InBox TicketZoomTimer
Versão 6.0.0
Data de Criação 16/07/2019
Recursos
Este módulo possibilita contabilizar o tempo através de um cronômetro, editar os horários registrados e visualizar um relatório de cronômetros ativos.
Pré-requisitos
Framework
As seguintes versões de framework OTRS são suportadas:
- [6.0.x]
Módulos
Os seguintes módulos são requeridos:
- InBox Core 6.16.7 ou superior
Sistema Operacional
Os seguintes sistemas operacionais são requeridos:
- [Nenhum]
Software de Terceiros
Os seguintes softwares de terceiros são requeridos:
- [Nenhum]
Instalação
bin/otrs.Console.pl Admin::Package::Install /path/to/InBox\ TicketZoomTimer-6.0.0.opm
API
Clique aqui para acessar a API do módulo.
Configuração
Este módulo pode ser configurado via Configuração do Sistema na interface administrativa. As seguintes opções de configurações estão disponíveis:
TicketMaxTime
Define o tempo máximo válido (em minutos) para um timer de ticket.
Por padrão, este valor equivale a 480 minutos.
Observação: Este é um tempo aproximado, portanto, o tempo contabilizado pelo cronômetro está sujeito a ultrapassar poucos segundos, pois depende da execução de uma Cron.
Uso
Contabilizar tempo
Clique no botão "Iniciar" do cronômetro no lado direito na tela de chamados, para que o tempo do chamado passe a ser contabilizado.
Clique no botão "Parar" do cronômetro no lado direito na tela de chamados, para que o tempo do chamado pare de ser contabilizado.
É possível também selecionar a opção "Extra Scopo".
Editar tempo contabilizado pelo cronômetro
Clicando em "Outros > Edição de Tempo Contabilizado do Cronômetro", será possível editar ou zerar um tempo contabilizado.
Para isso, clique no artigo que deseja alterar, edite-o e salve.
Visualizar relatório de cronômetros ativos
Em "Administração > Visão Geral", busque por "Gerenciador de Cronômetros".
Ao carregar a página será possível observar os cronômetros ligados.